Pode ser que, na juventude, o mochileiro taurino tenha aproveitado bastante suas viagens em hostels ou albergues. Quando mais velhos, investem todas as suas economias em um hotel com cama confortável, um delicioso cheiro da natureza, spa e um saboroso e abundante café da manhã.
Ele tem um signo regido por Vênus e nasceu para desfrutar o mundo usando todos os sentidos.
Elemento: Terra
Necessidade: Estabilidade, conforto, priorizar o conhecimento
Como companheiros de viagem: Paciente, preguiçoso pela manhã, afetuoso e acolhedor com o resto dos viajantes. Estético e criativo, prefere quartos coloridos e com vista para as montanhas ou praias.
Lugares preferidos: Todos aqueles que possibilitam "descanso". Geralmente, escolhe espaços abertos e rodeados pela natureza. Adora andar descalço sobre a grama e plantar novas flores nos bosques que visitou. Se escolhe grandes hotéis, o destino precisa ter grandes espaços para que tenha contato com a natureza e um linda vista para se sentir à vontade e ter a possibilidade de aproveitar o seu merecido descanso (isso porque, no geral, o mochileiro taurino é um grande trabalhador e tem rotinas muito intensas e carregadas).
*Escrito por Nandina – Arte Terapéutico Natural e traduzido pela Mochilera Rafa.
Nenhum comentário :
Postar um comentário