1 de maio de 2014

Mochileiros do Zodíaco: Gêmeos









Esse mochileiro é regido pelo planeta Mercúrio, deus dos caminhos. Por isso, eles é um viajante companheiro, divertido e muito curioso. Não perde nada de vista, porque sairá inspecionando qualquer coisa que chame sua atenção, sendo capaz de seguir uma borboleta e se perder pela cidade. Para ele, não importa se vai perder o trem, pois o geminiano adora conversar com comerciantes de feiras locais perguntando conselhos e sobre as histórias que só os nativos conhecem.

Elemento: Ar

Necessidade: Fluir, descobrir novos lugares, conectar-se, comunicar-se e tirar muitas fotos.

Como companheiro de viagem: Conversador e superdivertido. Também desorganizado, inquieto e se entedia muito rápido, por isso precisa visitar vários destinos durante uma viagem. Nada de levá-lo para uma casa alugada e não ter nada para fazer, pois ele entrará em curto-circuito interno. Esse mochileiro necessita ser estimulado mentalmente, visualmente, corporalmente e, principalmente, ter a certeza de ter múltiplas opções. 

Não gosta das coisas estruturadas e nem vai querer viajar com cronogramas estipulados. Ele gosta da liberdade e detesta saber que está comprometido com algo. É um companheiro bem ativo e adora comentar tudo que veem. Por onde passa, adora tirar fotos dos lugares e das pessoas. Dançarino nato, também desfruta as festas. Na volta para casa, vai trazer os folhetos informativos dos lugares por onde estiveram ou outros que chamaram atenção. Não pense que ele vai voltar ao lugar já visitado, porque provavelmente encontrou outro novo para desbravar.

Lugares preferidos: Ele precisa de diversidade, mas se adapta bem em todos os lugares que ofereçam uma variedade de atividades e formas de desfrutar a viagem. Aprecia o bom gosto e gostam de uma certa estética. Não é muito inflexível, mas vai preferir algo que ofereça segurança e as necessidades básicas. Esse mochileiro adora conhecer as histórias do lugar e estar próximo dos nativos para ouvir histórias e informações curiosas. Registra tudo no seu diário e fotografa bastante.

*Escrito por Nandina – Arte Terapéutico Natural e traduzido pela Mochilera Rafa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário