A nossa paixão por viajar é indiscutível. Sabemos do prazer que temos ao arrumar a mala e sair por ai desbravando lugares desconhecidos. Para alguns, viajar também é se desconectar do seu mundo e ter experiências gratificantes e renovadoras. Mas você já parou para pensar como cada um enfrenta uma aventura, ou melhor, uma viagem? Quem nunca teve problemas com os companheiros de viagens (atire a primeira pedra!) ou se decepcionou porque o destino e passeios escolhidos não eram bem o que esperava?
Responder essas perguntas vai além das dicas e orientações que sempre publicamos aqui. Por isso, decidimos pedir uma ajudinha aos astros! Isso mesmo, a partir de amanhã, vamos publicar a nossa série Mochileiros do Zodíaco, que explica como são os viajantes segundo os signos do horóscopo. Anotem na agenda: todas as terças e quintas das próximas seis semanas publicaremos um post sobre cada signo e suas características como mochileiro.
Especial Mochileiros do Zodíaco será publicado nas terças e quintas |
Para isso, contamos com a parceria internacional de Nandina – Arte Terapéutico Natural, comandada pela astróloga Victoria Garín e a terapeuta floral Mariela Blanco. Para vocês terem uma ideia de quem são, elas oferecem serviços astrológicos personalizados com técnicas terapêuticas e de medicina natural na Argentina e Uruguai (mas também aceitam pedidos de outros países). As duas vão contar todas as particularidades de cada signo durante uma viagem, os destinos preferidos de cada um e como se comportam como companheiros de mochilada.
Crédito: Divulgação
Meninas de Nandina contam tudo sobre os mochileiros de cada signo |
“Seguramente, o sagitariano escolherá um lugar desconhecido e longínquo. Já o taurino preferirá um confortável hotel e o geminiano não irá parar de perguntar aos moradores locais quais os melhores lugares da cidade para desfrutar”, adiantou Victoria. “Todos temos nossa própria magia e ninguém pode nos substituir ou se igualar a nós”, completa Mariela.
Esperamos que gostem da leitura e que desfrutem do nosso especial! Ah, Nandina deixa um recado aos leitores mochileiros:
“Para que a viagem seja única, depende apenas de nós! Se chover, não se preocupe. Lembre-se que atrás das nuvens sempre brilham as estrelas.”
Muito massa !!
ResponderExcluir