(Camilo Rueda López/Flickr)
É sempre aquele mesmo padrão, apesar dos diversos tamanhos: quadradonas ou levemente arredondadas; azul ou preta; com alguns bolsos frontais; com ou sem expansor. Não queremos dizer que você precisa investir em uma mala super cara para poder se diferenciar dos outros. Entre gastar dinheiro com uma bagagem e durante uma boa viagem, claro a segunda opção ganha com todo louvor.
A questão é tentar ao máximo ser diferente dos outros passageiros. Isso vale, principalmente, para uma viagem internacional. Se acontecer um extravio de mala, você poderá identificá-la com mais facilidade. Algumas companhias aéreas apresentam alguns modelos de malas padrões como exemplo para você especificar a sua. Por isso, quanto mais detalhes puder dar para facilitar o processo, melhor.
Se você não está afim de gastar uma grana a mais para comprar uma mala diferente, o segredo é a criação de um “mascote”. Pendure algo que identifique de imediato, como fitas, adesivos, fichas de identificação (que deve constar sempre os seus dados). E também prefira uma mala com cor diferenciada.
(Golden Gifts/Divulgação)
Tags de malas |
Customize sua bagagem. Se você não é daquelas mochileiras criativas, pode optar por alguns sites de que oferecem produtos prontos, como os identificadores de bagagem, também chamados de tags de malas. Não são tão caros, mas, com certeza, você vai gastar muito menos se for fazer o seu, exclusivamente seu.
Separamos alguns sites legais que vendem tags criativos e diferenciados para você comprar ou até mesmo se inspirar para criar um:
- Os Segredos do Vitório
- Olha isso que legal
- Rakuten
- Pop Camaleão
Lembre-se que você deve colocar algo que não vai cair ou ser perdido durante o embarque e desembarque. Além disso, ao comprar sua bagagem, sempre pense se ela será adequada para sua viagem e se existem regulamentações diferentes para bagagens de mão e para despachar.
Nenhum comentário :
Postar um comentário