(David Almeida/Flickr)
A Seacat é uma versão mais popular da Buquebus, ou seja, não tem a grandiosidade e o mesmo serviço oferecido pela outra empresa. Por isso, é possível encontrar preços mais em conta para Colonia, apesar de ter poucas opções de horários. Não se admire se você conseguir pagar duas passagens (ida + volta) pelo preço de uma (ida + volta) pela Buquebus.
Poucos sabem, mas a Seacat tem uma espécie de parceria com a Buquebus. Se a primeira não conseguiu ter uma quantidade suficiente de passageiros ou por algum outro imprevisto técnico, por exemplo, usa o barco da segunda. Caso seja um mochileiro de sorte, você pode terminar viajando no luxo pagando poucos pesos.
(Imagens: Rafaela Aguiar)
As passagens podem ser compradas no escritório da Seacat que fica na avenida Cordoba 772, no Microcentro de Buenos Aires. Isso se você tiver tempo suficiente ou comprar assim que chegar na cidade. Mas se for daqueles que gostam de planejar sua viagem com antecedência, compre diretamente no site da Seacat.
Lembre-se que, como em qualquer outro lugar, a melhor opção é comprar com antecedência, pois corre o risco de não ter tantas opções e ainda pagar uma fortuna depois. Mas arriscar pode até valer a pena. De repente, a agência tem alguma promoção com preços à vista.
Buquebus x Seacat
Escolhendo pela Seacat, saindo no mesmo horário que a versão rápida da Buquebus (embarcando às 7h45 e chegando às 9h45) e voltando na mesma hora de Colonia, às 17h30, pagaria ARG$ 380. Destacamos que não podemos levar em consideração os valores como preços atuais, já que estávamos em alta estação e a inflação argentina é muito instável. A simulação é apenas para que tenha ideia da diferença de valores entre uma e outra.
(Reprodução)
Os valores da simulação não devem ser considerados como preços atuais |
Almoço em Colonia
Se você decidiu passar o dia na cidade uruguaia, não deixe de degustar um delicioso chivito. Recomendamos o restaurante El Drugstore, que fica na rua Portugal 174. O preço é mediano, mas vale a pena.
(Daniele Torres)
Chivito uruguaio |
Nenhum comentário :
Postar um comentário