Granada, Andaluzia/Espanha - Lá, o principal e deslumbrante ponto turístico é La Alhambra, um antigo palácio e fortaleza que foi erguido no XIII-XV por fundadores da dinastia Nasrida, a última dinastia muçulmana na Península Ibérica. O lugar é uma das maiores atrações turísticas do país, conservando no interior de seus diferentes ambientes a riqueza e os minuciosos detalhes da arquitetura islâmica, mesclada com construções posteriores do renascentismo romano. Dentro da fortaleza há parte bucólica, de beleza indescritível: Los jardines de Generalife.
Quem for, tem a opção de comprar o ingresso para os dois ambientes ou apenas para a Alhambra. Sugiro comprar o ticket completo e não perder de conhecer os jardins extensos, principalmente na primavera. O local fica aberto das 8h30 às 18h, mas não permite a entrada a qualquer hora. As entradas acontecem pela manhã, às 8h30 ou à tarde, às 14h30 (Confirmem os horários no site). Uma vez dentro, você pode permanecer até fechar. Há ainda opções de visitas noturnas, a partir das 20h.
(Crédito: listas.20minutos.es)
Se programe para chegar muito antes desses horários, pois as filas sempre são enormes e os tickets são limitados. Minha sugestão é garantir logo pela internet, no endereço: http://www.alhambra-patronato.es/index.php/Compra-de-entradas Ah! É importante também ficar atento ao horário da visitação do Palacios Nazaríes, que tem hora marcada e número limitado de pessoas --> no ticket vem dizendo. E por falar em ticket, não jogue-o fora até sair de lá. Como há mais de uma opção de visita, ele é solicitado na entrada de vários ambientes.
Nenhum comentário :
Postar um comentário