22 de janeiro de 2016

Estamos de volta!

Completamos cinco anos em dezembro. Anos que passaram voando, talvez pela intensidade dos acontecimentos que surgiram durante esse período. Foram tantos que nem dava tempo para respirar um pouco entre um ano e outro. Por isso, infelizmente não teve bolo, Guaraná ou brigadeiro para comemorar o nosso aniversário em 2015. Até planejamos realizar algumas ações especiais, mas não deu.

(skeeze/Pixabay)
Isso porque o ano foi um pouco complicado para nós (na verdade, acreditamos que para muitos!). Estávamos sumidas por uma necessidade de focar na nossa carreira profissional. Nosso coração ficou em pedaços com a decisão. Já estávamos com as mochilas preparadas para embarcar em outras viagens, escrevendo sobre os mais lindos lugares desse mundão para inspirá-la a encontrar o seu estilo viajando.

Provavelmente, você deve estar se perguntando: “mas blog não dá dinheiro?” Escrever e manter o seu próprio blog até dá uma grana (não vamos mentir), mas também é um investimento de tempo e dinheiro. Ter um blog profissional não é uma tarefa fácil, e precisávamos de uma renda fixa para pagar as contas como todo mundo. 

Por isso, decidimos nos ausentar por uma temporada até ter condições de reorganizar toda a nossa agenda de viagens. Contamos um pouco do nosso backstage porque temos um compromisso com você: fazer com que ganhe o mundo viajando. E queremos seguir com ele!

Como já estamos um pouco mais organizadas, decidimos retornar com as atividades por aqui. Não será com a intensidade que gostaríamos, mas o importante é que voltamos. Nosso objetivo será publicar um post a cada 15 dias e, aos pouco, ir aumentando nossa frequência com atividades e publicações especiais para você. Aguarde, porque 2016 promete muitas viagens com mala nova e tudo.

Aproveitamos para agradecer a sua companhia durante 2015, e esperamos contar com você novamente este ano.

Não se esqueça: viajar é ter estilo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário