26 de março de 2012

Mochileras de Tacón, uma nova fase!

Mochilera Rafa


Chegou o grande dia! O dia de mudar, trocar de roupa e entrar em uma nova fase. Chegamos ao ápice das nossas comemorações de um ano (que se completou em dezembro de 2011). Ok, ainda estão rendendo, mas é que muita coisa aconteceu nesse meio tempo e vocês acompanharam tudo de pertinho. Pelo visto, vai se estender mais, porque ainda tem muita novidade para contar a vocês. Digamos que 2012 é um ano muito importante para nós, pois marca uma fase mais profissional do Mochileras de Tacón, com uma identidade própria e um conteúdo cada vez mais completo a partir das nossas experiências. O nosso objetivo é deixar os leitores sempre bem informados e disseminar a filosofia do “eu amo viajar!”.


Novos selos e nova logo pensados especialmente para vocês, leitores


A mochilera Ju cuidou de cada cantinho do blog com muito carinho, desenhando todos os detalhes. Pensou na nossa nova marquinha, deixando a logo estilosa e moderna, bem no clima dessa nova fase. Ah, mas ela não parou por ai. Já deram uma sacada nas seções que estão do lado esquerdo da tela? Cada uma ganhou um selo especial, alguns novos e outros já conhecidos. A ideia desse novo formato para as seções é deixar o blog mais acessível, principalmente para aqueles que buscam assuntos mais específicos. Ah, os marcadores não sumiram, tá? A mochilera Ju deixou eles lá no final da barra de rolagem, seguindo esse mesmo padrão. Siiiim, vocês já devem ter visto que o Twitter e a fan page do Facebook também estão com a roupa nova!

Aproveitamos essa troca do layout para dar uma incrementada nas páginas “turismo por ai”, que está mais turbinada, e “anote no bloco”, onde vocês vão poder encontrar mais contatos de órgãos, departamentos e de serviços importantes para buscar informações antes de viajar. Quem passou pelas páginas “o blog” e “las mochileras” viu que também temos nossa foto oficial (oba!). Ficaram bem legais, né? Elas foram clicadas por Ivan Alecrim, do Instituto Candela, nosso parceiro querido.


Mochileras de Tacón, uma nova fase clicada por Ivan Alecrim


Bom, não vamos ficar falando muito, porque o legal é darem um passeio por ai e verem o que tem de novo pelo blog. Estamos muito felizes com o resultado e esperamos que vocês também! =D

3 comentários :