29 de julho de 2011

3ª mochilera + promoções

Alguns devem ter visto algumas tuitadas lá no nosso perfil do Twitter, onde comentamos que fechamos uma lista de novidades para vocês, queridos mochileros. Pois então, hoje vamos começar contando a primeira. O Las Mochileras de Tacón não é mais composto por uma dupla, mas por um trio. Isso mesmo, mais uma mochilera, que traz para a equipe sensibilidade e olhar criativo. “Paraibana da gema” que mora no Recife de “inxirida”, a designer Juliana Sauvé será a nossa personal style 2.0, cuidando do visual deste moço aqui, para deixá-lo sempre lindo e atual para vocês.


(Crédito: Arquivo pessoal)
Ju Sauvé desbravou o mundo anglo-saxão, incluindo NY


Como não poderia ser diferente das outras, Juliana já arrumou a mochila várias vezes, mas com uma diferença: desbravou o mundo anglo-saxão (Austrália, Canadá e Estados Unidos). Pelo Brasil, ela já foi do Belém do Pará a Caxias do Sul, visitando os mais maravilhosos cantinhos do nosso Brasil. Seu sonho: “Conhecer a Europa e descobrir em que lugar do mundo vai criar raízes”. Bom, ela diz que sua altura é meio exagerada e não permite usar tacones, mas, como já dissemos, deixa de besteira, bota um scarpin preto e vem se jogar com a gente!

SEJA BEM-VINDA, JU SAUVÉ! _o/

Ah, mas esta não é a única novidade. Esporadicamente, realizaremos promoções. Exato, PROMOÇÕES bem legais para vocês. Já vamos começar os trabalhos na próxima semana, então fiquem atentos ao nosso perfil lá no Twitter e nos visitem. Vou logo avisando que essa primeira será IMPERDÍVEL, pois até nós queríamos participar (tentação!). Hum... Como a ansiedade é tamanha, vamos dar uma dica para vocês: será algo bastante útil para suas viagens, além de deixá-las ainda mais inesquecíveis!

Aguardem...

6 comentários :

  1. Ueba! Olha eu aqui! O/
    Vem trabalho e mais novidades por aí! Essas três mochileras não terão descanso. Aguardeeeem!

    ResponderExcluir
  2. Que legal =)
    Parabéns pelo sucesso do site, que parece estar crescendo! Estou sempre acompanhando as novidades! Deixei minha vida de reporter de turismo pra trás, mas agora quero me jogar nas viagens de férias!

    *ansiosa pela promoção*

    ResponderExcluir
  3. Seja bem-vinda, Ju!!! E o site ficou show de bola.

    Bjo, Meninas.

    ResponderExcluir
  4. aê... de vento em popa... mais ânimo e agitação pra o blog, né... bjs, Rachel.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Arrasaram na escolha, meninas! Vou adorar essa nova fase do blog #vaibombar

    ResponderExcluir