12 de junho de 2011

#FelizDiadosNamorados

Enfim, chegou o dia mais romântico do ano! Durante a última semana, fizemos uma campanha para homenagear o #DiadosNamorados, na qual solicitamos que  os casais apaixonados enviassem fotos românticas de suas viagens. Ficamos contentes e agradecemos a todos por responderem o nosso pedido.

Escolher a  foto mais romântica para representar essa data não foi tarefa muito fácil, porque todas tinham lindas histórias. Então, as
mochileras Rafa e Sabri fizeram uma escolha juntas e entraram em um acordo, não levando em consideração o local, mas o conjunto da foto mais “apaixonada” (a composição e a história). A favorita para o dia foi do casal Ed e Lívia. Mesmo assim, postamos, aqui, todas as fotos que recebemos para os outros casais também.

Mas a gente pergunta: Para você, qual é a mais romântica da galeria? Selecione a sua também, deixando um comentário. Também queremos saber a sua opinião!  =)

#FelizDiadosNamorados!

Ed Lívia
Viagem: Valladolid – Espanha (Europa)
Foi especial porque... quando conheci Lívia, ela já estava de viagem marcada para a Espanha (intercâmbio de um ano em Valladolid). Quando começamos a namorar, faltavam 42 dias para sua viagem e ela, ciente da separação iminente, não quis apostar no relacionamento. Pedi-lhe apenas para conquistá-la todos os dias até sua viagem. Assim fiz (acho). Durante esse período, uma proposta de trabalho na Europa surgiu, mas só contei para ela no aeroporto: "Lívia... Chego em dois meses por lá. Ligue quando chegar na Espanha". Um boa maneira de deixar ela curiosa, não? Cheguei de surpresa e em dezembro voltamos a nos abraçar. Pelo reencontro, momentos felizes, amigos que fizemos... Valladolid é uma cidade que se tornou parte integrante e inesquecível em nossa história.

Ingra Jonathan
Onde: Vale de Bad Lauterberg  (Harz) – Alemanha (Europa)
Foi especial porque... o lugar é, de fato, muito especial, rodeados por montanhas. Deixamos para ir lá depois do Natal, quando o inverno está bem rigoroso aqui na Alemanha, porque nessa época dá para andar de carrinho de neve. É lindo! Passamos um dia inesquecível, até porque foi o começo do nosso namoro.

Alessandra Marcelo
Onde: Rio de Janeiro – RJ (Brasil)
Foi especial porque... comemoramos o Dia dos Namorados. Estávamos longe das nossas cidades (Recife e Porto Alegre) e só nós. Foi um momento muito bom e cheio de cumplicidade. Pelo sorriso, dá para ver o quanto curtimos a viagem.

FabianaFábio
Onde: Buenos Aires – Argentina (América do Sul)
Foi especial porque... passamos quase todo o mês de férias longe um do outro. Eu fui estudar espanhol em Córdoba, na Argentina, e ele quis ir ao Rio de Janeiro. Depois de exatos 30 dias separados, nos reencontramos no aeroporto de Buenos Aires. Aquele momento foi mágico, assim como os quatro dias que passamos juntos na cidade portenha. Na foto, estamos em Puerto Madero, nosso bairro favorito lá.

BiancaLeo
Onde: Nova York – EUA (América do Norte)
Foi especial porque... curtimos o Brazilian Day juntos, além de ter sido um dos nossos primeiros passeios. Oficializou nosso namoro, que mais tarde virou casório e um filho lindo!

AlineDaniel
Onde: Londres – Inglaterra (Europa)
Foi especial porque... consolidou nosso namoro, pois nos conhecemos no Recife. Passamos um mês juntos e ele voltou para lá, onde mora. Após quatro meses longe, fui visitá-lo e fiquei por dois meses. Foi incrível! Mal posso esperar pela minha segunda visita à cidade.

DeniseCláudio
Viagem: Ouro Preto – MG (Brasil)
Foi especial porque... apesar de sempre ir para lá visitar a família do maridão, o clima gostoso do friozinho, com direito a lareira, vinho e um excelente papo sempre rendem muitos beijos de boca, juras de amor eterno e o desejo de um filho...

FrancoVanessa
Onde: Praia de Maracaípe – PE (Brasil)
Foi especial porque... foi um dos nossos primeiros passeios. Voltamos ao Recife felizes pelas horinhas de cumplicidade longe de tudo e todos.

FláviaRinaldo
Viagem: Natal – RN (Brasil)
Foi especial porque... aproveitamos um feriadão para viajar e sair do estresse da cidade grande. Então, foi só curtição a dois, visitando várias praias, boates e pontos turísticos da cidade. Voltamos renovados!

FernandaMorais
Viagem: São Paulo – SP (Brasil)
Foi especial porque... fomos comemorar seis anos de namoro e, para completar, assistimos ao show do U2. PERFEITO!

NatáliaJorge
Onde: Rio de Janeiro – RJ (Brasil)
Foi especial porque... passamos o Réveillon na Cidade Maravilhosa!

NiltonAna Paula*
Onde: Cachoeira do Caracol (Canela) – RS (Brasil)
Foi especial porque... foi o lugar onde comemoramos a nossa lua-de-mel.
*Devido a dimensão da foto, o aplicativo usado para edição foi diferenciado.

AnnaHélio
Onde: São Miguel dos Milagres – AL (Brasil)

Foi especial porque... além do lugar ser lindo e ideal para quem está apaixonado, foi nossa primeira viagem juntos, um divisor de águas na nossa relação. Esta foto transmite toda a paz das nossas almas naqueles dias.

MaíraFelipe
Viagem: Viña del Mar – Chile (América do Sul)
Foi especial porque... foi nossa lua de mel antecipada!