27 de fevereiro de 2011

Mais uma Mochilera de Tacón

É com grande prazer que Las Mochileras de Tacón anuncia a chegada de uma nova mochilera: Sabrina Medeiros! Também jornalista, chega ao blog para dividir suas experiências, aventuras e dar dicas turísticas. Sua primeira viagem foi para Argentina, em 2007. Depois, não parou mais. Com o passaporte cheio de carimbos, passou por diversos países da Europa e adotando Granada (Espanha) como sua cidade do coração. Segundo Sabrina, “sua cabeça vive no mundo”. Não é à toa, pois adora revistas de viagem, guias e livros de turismo e “visitar” blogs sobre o assunto. Para saber um pouco mais da nova mochilera, dá uma passada lá na seção “Las mochileras”, onde ela conta um pouco mais sobre sua pessoa.

Mochilera Sabrina fazendo pose em Paris

A Mochilera Sabrina chega, mas, infelizmente, a Mochilera Lala sai. Não é uma substituição, mas uma ampliação da equipe Mochileras de Tacón. É que a Mochilera Lala se ausentará por tempo indeterminado (mas curto, assim esperamos!) por motivos de saúde. Muitos não sabem que ela teve um problema com o seu joelho esquerdo durante a viagem, além de ter torcido o tornozelo durante o retorno ao aeroporto de Barajas (Madri) subindo e descendo as escadarias do metrô da capital espanhola. Como terá que dividir seu curto tempo entre as pesquisas médicas e a fisioterapia, decidiu se ausentar. Enquanto ela não volta, estaremos torcendo por uma breve recuperação e que tudo dê certo!

Então, Mochilera Sabrina, bem-vinda e boa sorte!
Mochilera Lala, melhoras e volta logo!

P.S.: Aproveitamos para avisar aos leitores que estaremos de folga durante este período de Carnaval (também somos filhas de Deus!), voltando com todo gás às postagens logo após as festas de momo. Brinquem bastante (e com responsabilidade)!


P.S.2: Caro leitores, precisamos de um grande favor de vocês. Percebemos um problema técnico na estrutura do blog, em que, no fundo da página, aparecem "sapos congelados" (?). Ainda não sabemos o que está acontecendo, pois não são em todos os computadores que esses "anfíbios" (?) surgem. Então, quem os ver por aqui, por favor, deixe um comentário nos avisando. Agradecemos a compreensão de todos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário