2 de junho de 2014

Mochileiros do Zodíaco: Peixes








É o mochileiro mais sonhador do zodíaco. Ele desfruta os entardeceres olhando o mar ou qualquer outro lugar onde possam estar conectados com a natureza de forma tranquila. Isso é o ideal para ele, que é simples e só precisa da natureza e de tempo para estar em comunhão sagrada com o lugar. Convide-o para sua casa de campo ou um hotel de frente para o mar. Não apresse ele, pois precisa de um tempo para aproveitar o lugar e tirar fotos do que vão vendo.

Elemento: Água

Necessidade: Sonhar, sentir emoções, lugares que potenciem sua grande fantasia.
Como companheiro de viagem: Suave e silencioso, anda por ai sem fazer ruídos impactantes ou causar discussões. Ao contrário, ele parece estar um pouco em “seu próprio mundo”. Mas lembre-o de revisar a mochila antes de sair, porque é provável que esqueça ou perca a carteira, além dos papéis mais importantes. Isso porque ele não está nesse mundo!

Lugares preferidos: Um mochileiro pisciano adora os destinos calmos e naturais, como montanhas e praias. Ele necessita poder “viajar” e sempre observa tudo. Convide-o para as férias sem muitas rotinas ou passeios estruturados, porque não vai conseguir cumprir nada e vai terminar estressando você. Além disso, não vai perceber que deixou você louco. Aprecia a estética e arte, por isso adora conhecer os museus do lugar visitado.

*Escrito por Nandina – Arte Terapéutico Natural e traduzido pela Mochilera Rafa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário