8 de junho de 2011

#Estasdebroma?: Era pra ser um jantar romântico, mas foi bem diferente...

O #Estasdebroma? desta semana também não podia ficar de fora e está no clima do #DiadosNamorados. E nada melhor que a história de lua-de-mel dessa baiana. A economista Viviane Vasconcelos resolveu passar esse momento inesquecível na Argentina. Tudo muito romântico e perfeito até chegar o jantar e o constrangimento ser o prato principal! ahahaha. Boa leitura e gargalhadas, porque nós  rimos muito!

Ah, ainda está em tempo de enviar sua foto romântica com o seu amor. Aguardamos no email lasmochileras@gmail.com. Lembre-se de mandar o quando, onde e porque foi uma viagem especial. Já recebemos algumas lindas. Falta a sua! =)



"Bem, chegou o dia da nossa lua-de-mel. Destino: Buenos Aires/Bariloche. E lá fomos nós, dispostos a conhecermos todos os pontos turísticos e a fazermos vários passeios legais, também gastronomicamente falando! Durante a parte da manhã e da tarde, nos programávamos pra passear pela cidade. À noite, aproveitávamos pra irmos a bons restaurantes, sempre seguindo recomendações dos que por lá já passaram.

Durante o city tour, conhecemos um casal, que também estava em lua-de-mel, e a amizade foi instantânea. Eram pessoas boníssimas, discretas e foram ótimas companhias durante toda a viagem. Bom, estávamos na dúvida do que fazer à noite e entramos em contato com alguns amigos, do Brasil, pra pedir alguma boa sugestão. Foi quando resolvemos ir a um "restaurante temático", que dizia ter também um show de comédia. O nome era “TE MATARÉ RAMIREZ". Enfim, seria unir o útil (restaurante) ao agradável (show de comédia) numa mesma noite. Seria a melhor opção.


(Crédito: Arquivo pessoal)
De um jantar romântico para uma comédia erótica

Ao chegar lá, achamos o ambiente um pouco "esquisito". Até porque a atendente estava com uma calça de couro vermelha e um espartilho também da mesma cor. Sem contar que a iluminação também era vermelha. Mas o ambiente parecia ser agradável, pois tinha mesas, sofás e estava super cheio. Já estava, aparentemente, havendo um show de comédia, com bonecos (fantoches). Logo fomos levados a uma mesa. E foi lá, já bem acomodados, que percebemos que o show de comédia não era apenas um show de comédia... e sim um show de comédia ERÓTICA com fantoches.

O silêncio foi tomado pelos nossos amigos de viagem. Foi algo tão constrangedor que a primeira frase que saiu da boca deles foi "vamos embora?" E claro que concordamos. Quando chamamos o garçom pra avisar que iríamos embora ele nos deu a “melhor” das notícias: “me desculpem, mas é obrigado que sejam consumidos 150 pesos por pessoa no dia de hoje". Sendo assim, como estávamos sem saída mesmo, o jeito foi ficarmos lá e pedirmos o jantar. Foi quando também fomos avisados que a comida era afrodisíaca! Caímos na risada e resolvemos aproveitar o resto da noite, porque, cá pra nós, como estávamos em lua-de-mel, até que o jantar cairia bem!! "


Tem uma história legal que aconteceu durante uma viagem? Conta para nós! Basta mandar um email para lasmochileras@gmail.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário